Brasileirao 2024

Tema en 'Futbol' iniciado por grindo doido, 8 Abr 2024.

    Angelihño

    Capitan

    70%
    Mensajes:
    470
    Me Gusta recibidos:
    191
    Puntos de trofeo:
    27
    Género:
    Masculino
    Los resultados más importantes de la fecha 23 del Brasileirao 2024 fueron:
    Atlético Mineiro 1-1 Cuiabá
    Gremio 0-2 Bahía
    Fluminense 0-0 Corinthians
    Goianiense 1-0 Internacional
    Criciúma 2-2 Vasco da Gama
    Palmeiras 2-1 Sao Paulo
    Botafogo 4-1 Flamengo
    Vitoria 2-2 Cruzeiro
     
    Angelihño, 23 Ago 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    39.410
    Me Gusta recibidos:
    40.431
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Como sempre so eu, outro so troze dados antigos.

    Rodada 24:

    AG 2 vs Juventude 1

    Goles de Jan Hurtado a los 47 y Cruz a los 101 de penal. Gonzalves a los 91 para la visita. Expulso Tiburón a los 80 para la casa.

    AG fica lanterna com 18 puntos, quase na segundona. Juventude posto 11 com 28 e um jogo a menos.

    Palmeiras 5 vs Cuiabá 0

    Volto a fazer goles. Tras su fracaso en la CL y aunque no haya tri, debe acercarse lo mas que pueda.

    Goles de Murilo a los 15, Estevao a los 27 de penal y 32, Mauricio a los 47, Felipe a los 56.

    O Verdao fica 3 com 44 puntos. Cuiabá 19 com 18 e dois jogos a menos.

    AM 0 vs Fluminense 2

    Goles de colochos, Serna a los 23 y Arias a los 59.

    O Galo 8 com 30 e dois jogos a menos. O Tricolor carioca 16 con 24 e um jogo a menos.

    Criciúma 0 vs Gremio 1

    Gol de Miguel Ángel a los 86.

    Criciúma 15 com 25 e dois jogos a menos. O Gaucho tem 12 com 27 e dois jogos a menos.

    Fortaleza 1 vs Corinhians 0

    Novo lider, Fortaleza 1 com 48 puntos e um jogo a menos. Timao tem 18 com 22, volta a descer.
     
    grindo doido, 25 Ago 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    Angelihño

    Capitan

    70%
    Mensajes:
    470
    Me Gusta recibidos:
    191
    Puntos de trofeo:
    27
    Género:
    Masculino
    Los resultados más importantes de la fecha 24 del Brasileirao 2024 fueron:
    Palmeiras 5-0 Cuiabá
    Atlético Mineiro 0-2 Fluminense
    Bahía 0-0 Botafogo
    Criciúma 0-1 Gremio
    Fortaleza 1-0 Corinthians
    Sao Paulo 2-1 Vitoria
    Internacional 1-0 Cruzeiro
    Flamengo 2-1 Bragantino
     
    Angelihño, 31 Ago 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    Pepe Pino

    General

    100%
    Mensajes:
    2.929
    Me Gusta recibidos:
    1.382
    Puntos de trofeo:
    99
    Género:
    Masculino
    Con el triunfazo de BotaBogo 2-0 contra FortaleBa en el Nilton Santos tienen que sí o sí levantar su 3er título del Brasileirao;pero de no hacerlo serían el equipo más 'salado' de todo el mundo.
     
    Pepe Pino, 1 Sep 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    39.410
    Me Gusta recibidos:
    40.431
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Falta muito, mais acho que vai nao dar certo. A Taca Libertadores pode ser mais importante e tambem ser o que faca ruim.

    Si tiene plantel de calidad que vaya por los dos torneos, pero dudo que las haga. En CL tiene una prueba vital, si elimina a SP, tal vez tenga chances. No Brasileirao, sempre tem mengao e agora dois mais.

    Rodada 25:

    Cuiabá 2 vs Criciúma 1

    Goles de Clayson a los 57 y Lucas a los 67. La visita sin MT, Arthur a los 35.

    Cuiabá posto 19 com 21 e dois jogos a menos. Criciúma 12 com 28 e um jogo a menos.

    Botafogo 2 vs Fortaleza 0

    Se bajaron al que era puntero nuevo, lo volvieron a su realidad, animador en los últimos años ya sea en torneos nacionales como exterior.

    Goles de Igor 73 y 91, la figura en las últimas 5 fechas.

    O Glorioso na cima novamente com 50 puntos. Fortaleza 2 com 48 e um jogo a menos.

    Gremio 2 vs AM 3

    Goles de Braithwaite a los 32 y Cristaldo a los 41 para la casa. O Galo Scarpa a los 73 de penal, Palacios a los 95 de penal y el Chileno Vargas a los 96 pra uma virada inesquecível.

    Os Gauchos posto 14 com 27 e dois jogos a menos. AM 8 com 33 e dois jogos a menos.

    Cruzeiro 3 vs AG 1

    Goles de William a los 9 de penal, Matheus Henrique a los 25 y Kaio Jorge a los 56. El Boricua Campbell a los 33.

    A Raposa tem 41 puntos posto 6. AG lanterna com 18, acho que vai descer.
     
    grindo doido, 1 Sep 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    39.410
    Me Gusta recibidos:
    40.431
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    O Verdao fez bonito mais o rival leva 5 sem ganhar em casa. Sei la, acho quase imposível mais tem que trouzer muitos puntos nao so em casa senao fora. Terceiro so agora. O alviverde e muito irregular, mas lembrar sao bi ainda.




    Palmeiras vence o Athletico-PR, segue na caça ao líder e mantém rival na crise

    Verdão dominou o Athletico-PR, que chegou à quinta derrota consecutiva em casa

    [​IMG]
    Palmeiras fez um gol no início de cada etapa
    Escrito por Lance!• Publicada em 01/09/2024 - 20:39 • Rio de Janeiro
    O Palmeiras dominou e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (1º), na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício e Estêvão fizeram os gols em Curitiba (PR).
    ➡️ Veja a classificação e simule os resultados dos jogos do Brasileirão
    A equipe paulista manteve a recuperação na temporada, mostrou repertório e deu poucas chances ao time da casa. Os comandados de Weverton chegaram a 47 pontos e estão na terceira posição. O Furacão chegou ao quinto jogo seguido em casa sem vencer, e fica com 29 pontos, na 12ª posição.
    [​IMG]
    Athletico-PR x Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão (Gabriel Machado/AGIF)
    Como foi?

    O Palmeiras apresentou imposição sobre a equipe da casa desde os primeiros minutos. O repertório ofensivo do Verdão foi apresentado e, se não fosse pelas virtudes apresentadas pelo goleiro Mycael, uma goleada teria sido vista na Ligga Arena.
    Maurício abriu o placar aos 7'/1ºT, completando cruzamento de Flaco López. Aos 13'/2ºT, Estêvão entrou na área pela ponta direita, driblou a marcação e chutou forte para fechar o placar.
    Quais são os próximos jogos de Athletico-PR e Palmeiras

    • Athletico-PR x Vasco, quarta-feira (11), na Ligga Arena - Quartas da Copa do Brasil
    • Palmeiras x Criciúma, domingo (15), no Allianz Parque - Campeonato Brasileiro
    ➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
    ✅ FICHA TÉCNICA - Athletico-PR 0 x 2 Palmeiras

    Brasileirão - 25ª rodada


    ️ Data e horário: domingo, 1º de setembro de 2024, às 18h30
    Local: Ligga Arena, Curitiba (PR)
    Árbitro: Bráulio Da Silva Machado (SC)
    Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Alex Dos Santos (SC)
    VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
    Cartões amarelos: Christian e Canobbio (Athletico-PR); Marcos Rocha (Palmeiras)
    Cartões vermelhos: Não houve
    Gols: Maurício e Estêvão (Palmeiras)
    ⚽ ESCALAÇÕES:
    ATHLETICO-PR (Técnico: Martín Varini)

    Mycael, Kaíque Rocha, Gamarra e Esquivel; Erick (Leo Godoy), Gabriel, Christian (Nikão) e Zapelli (João Cruz); Cuello (Julimar), Mastriani (Di Yorio) e Canobbio.
    PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
    Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos (Fabinho) e Maurício (Raphael Veiga); Estêvão (Giay), Flaco López (Rony) e Felipe Anderson.

    https://www.lance.com.br/palmeiras/...na-caca-ao-lider-e-mantem-rival-na-crise.html
     
    grindo doido, 2 Sep 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    EDDDobleD

    Coronel

    35%
    Mensajes:
    806
    Me Gusta recibidos:
    1.041
    Puntos de trofeo:
    179
    Género:
    Masculino
    La pregunta que voy a hacer se que es un fruto aún sin madurar pero ¿Quienes creen que son fijos hoy más que nunca para campeón del Brasileirao 2024?
     
    EDDDobleD, 2 Sep 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    39.410
    Me Gusta recibidos:
    40.431
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    So uma coisa quem tem mais Brasileiraos?.........

    Duvido que o Glorioso fique com o terceiro, pode acontecer, mais acho que ainda Mengao, O surprendente Fortaleza e o Porcao ( se bate a irregularidade), podem ser forca pra espancar ao primeiro.

    Cuando falten 4 fechas se podrá saber realmente. Hoy mas de 3 tienen reales chances.
     
    grindo doido, 2 Sep 2024

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    Aroni Montella

    General

    GOLDEN BOY MEMBER

    100%
    Mensajes:
    1.808
    Me Gusta recibidos:
    642
    Puntos de trofeo:
    89
    Y en el cierre de pases del brasileirao el timao se refuerza con 2 jugadores importantes depay ex Barcelona y atlético de Madrid y la culebra Carrillo.

    Mientras el flamengo contrato a Álex Sandro ex Juventus también a Gonzalo Plata jugador de la selección de Ecuador intentará aspirar a ganar la libertadores y el brasileirao con estos refuerzos.

    Mientras el Sao Paulo en sus aspiraciones a luchar el brasileirao y la copa libertadores sumo al europeo jamil lewis del Newcastle
     
    Última edición: 9 Sep 2024 a las 10:06
    Aroni Montella, 9 Sep 2024 a las 10:00

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    PICHULON2024

    Sargento

    79%
    Mensajes:
    180
    Me Gusta recibidos:
    85
    Puntos de trofeo:
    12
    Género:
    Masculino
    parece q andre carrillo ya es del corintianss
    sera verdad
     
    PICHULON2024, 9 Sep 2024 a las 17:10

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    39.410
    Me Gusta recibidos:
    40.431
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    A Culebra vai aprontar no Timao. Vou torcer por ele, mais quando ele jogue comtra o Porcao, de jeito nehum.

    Ya está, pero la noticia es como está casi todo hecho con MD, RK lo lapida, la prensa le da duro, nadie entiende como se va lejos, como dicen, nao tudu e grana. Sei la. Son cosas del orinoco. Han contratado 9 jugadores pero no siempre cantidad es calidad ni garantiza resultados. Por ahora estan con los eggs en la boca. Tienen que remar o se van pa La Habana.
     
    grindo doido, 10 Sep 2024 a las 00:34

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

Cargando...
Temas Similares - Brasileirao 2024
  1. grindo doido
    Respuestas:
    10
    Visitas:
    87

Compartir esta página