A poco de enfrentar a TS, Valentina Shevchenko habla de Amanda y Juliana

Tema en 'Artes Marciales' iniciado por grindo doido, 16 May 2022.

grindo doido

General

Cuenta Verificada
    100%
    Me Gusta recibidos:
    41.356
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Falta poco para su siguiente pelea, ser la co estelar en UFC 275 a realizarse el 11 de junio y enfrentar a la Brasilera Taila Santos, es por ello que hace poco la Bala habló sobre su eterna contrincante, Amanda Nunes.

Não se esqueçam que também é um jogo mental para todos os lutadores. E sabemos que a Amanda não tem esse jogo mental muito forte. Nas suas lutas anteriores, pudemos ver isso. Todo mundo pode quebrar mentalmente. Mas eu tenho um jogo mental muito forte - declarou Shevchenko.
    Amanda Nunes (esq.) e Valentina Shevchenko (dir.) se encaram antes da segunda luta entre elas

A quirguistanesa enfrentou Amanda Nunes duas vezes quando ainda estava no peso-galo. Embora a baiana tenha vencido as duas lutas, o segundo confronto foi bastante equilibrado e o domínio de ambas sobre suas divisões levantou muita especulação de que poderiam fazer uma trilogia. Esses planos aparentemente caíram por terra com a vitória de Peña, mas Valentina não descarta um reencontro futuro com nenhuma das duas, que se enfrentam novamente em 30 de julho em Dallas.

- Por que não? Há alguns anos eu enfrentei a Julianna, a finalizei no segundo round. Acho que seria uma luta empolgante para todos, mas acho que ela poderia descer também e me desafiar no peso-mosca, que seja. Se Amanda lutar na mesma forma física que enfrentou a Julianna na primeira vez, com certeza Julianna tem todas as chances de vencê-la. Mas se Amanda estiver na mesma forma de luta de quando me enfrentou, acho que ela pode recuperar o cinturão e ainda podemos fazer uma trilogia. Não me importo, posso enfrentar as duas ao mesmo tempo.

Antes de pensar em Nunes ou Peña, Shevchenko tem que tratar com Taila Santos, que venceu suas últimas quatro lutas no UFC. A campeã elogiou a desafiante.

- Acho que ela é uma lutadora muito forte, ela tem muita força física. Lutar pelo título requere que você seja a melhor das outras garotas, as deixou para trás. Por isso estou preparando meu melhor, meu 100% para cada defesa que tenho. Respeito todas as desafiantes e isso me faz não subestimá-las, mas também ver seus pontos fracos - declarou Valentina.

https://ge.globo.com/combate/notici...go-mental-muito-forte-dispara-valentina.ghtml

Básicamente la campeona comenta que la ex campeona, la Leona no tiene gran juego mental y eso le puede haber jugado en contra cuando enfrentó a Juliana Peña.

También expresa de su victoria ante la de ascendencia Venezolana y tal vez pueda enfrentarla nuevamente.

Vemos que en su peso hay rivales interesantes como la Mexicana Graso y la Francesa Fiorot e incluso Chookagian que recientemente venció con mucho susto ante Amanda Rivas por DD. Sin embargo, ninguna tiene las herramientas, experiencia, estrategia y menos calidad para quitarle el cinturón, a menos que luche lesionada o sin cardio, no hay forma que la derroten.

La nacionalizada Peruana, debe saberse marketear o generar mas PPV para poder ser atractiva al entorno de DW, tal vez pelear en su país de origen o con alguna rankeada de otra franquicia y dejar un gran legado que sea considerada la mejor en su posición ( no le vendría mal ser comentarista para la empresa).

grindo doido, 16 May 2022

¿Quieres

Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

?

A mephistoxxx le gusta esto.

Compartir esta página