Top 10 mejores nockouts de PFL 2023. Incluye triunfo de Jesús Pinedo

Tema en 'Artes Marciales' iniciado por grindo doido, 31 Dic 2023.

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    36.669
    Me Gusta recibidos:
    38.644
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Esperemos que estos últimos triunfos del nacional JP, puedan servirle de cara al combate que sostendrá ( no hay fecha) ante el Pitbull Freire ( PFL absorve a Bellator).

    PFL faz top 10 com melhores nocautes da temporada e escala três brasileiros. Confira!

    Larissa Pacheco, Renan Problema e Carlos Leal figuram em lista feita pela organização

    Por Combate.com — Rio de Janeiro
    31/12/2023 10h00 Atualizado há 7 horas
    A temporada 2023 da PFL chegou ao fim em 24 de novembro e agora, nas últimas horas do ano, a organização elencou um top 10 com seus principais nocautes. Na lista estão três brasileiros, dois deles que inclusive se consagraram campeões no último evento, o peso-pesado Renan Problema e a peso-pena Larissa Pacheco - esta, bicampeã.
    Confira no vídeo abaixo ao top 10 nocautes da PFL 2023. E depois mais detalhes de cada um deles.
    + Siga o canal do Combate no WhatsApp!
    10. Impa Kasanganay venceu Marthin Hamlet por nocaute aos 2min24s do R1
    [​IMG]
    Impa Kasanganay nocauteia Marthin Hamlet na PFL — Foto: Divulgação
    Numa das semifinais do meio-pesado (até 93kg), o americano Impa Kasanganay nocauteou o norueguês Marthin Hamlet em apenas 2min24s. Hamlet tentou conter a trocação do rival no início e o agarrou logo que a luta foi autorizada. O americano, porém, defendeu bem e não se deixou ir ao chão. Após se desvencilhar, não levou muito tempo para conectar uma combinação de direto de direita e cruzado de esquerda para nocautear o norueguês. Kasanganay se tornaria o campeão da categoria no ano.
    9. Larissa Pacheco venceu Olena Kolesnyk por nocaute técnico aos 14s do R1
    [​IMG]
    Larissa Pacheco venceu Olena Kolesnyk por nocaute aos 14s do R1 — Foto: PFL
    Após ser campeão dos leves (até 70,3kg) em 2022, Larissa Pacheco se classificou em primeiro lugar na fase classificatória do torneio peso-pena (até 65,8kg) neste ano. Na semifinal, ela teve pela frente Olena Kolesnyk, oponente que já havia derrotado duas vezes em temporadas anteriores. E Larissa mais uma vez venceu com facilidade. Em apenas 14 segundos, ela encurralou a ucraniana e disparou uma saraivada de socos, definindo a disputa por nocaute técnico. Larissa acabou campeã da divisão.
    8. Lewis McGrillen venceu Salih Culucan por nocaute aos 2min33s do R1
    [​IMG]
    Lewis McGrillen-Evans nocauteou Salih Kulucan na PFL Europa — Foto: PFL
    Num duelo peso-galo (até 61,2kg) entre ingleses na primeira rodada da PFL Europa, Lewis McGrillen precisou de apenas 2min33s para nocautear o compatriota Salih Culucan. Ele mandou uma bomba de esquerda num golpe reto que derrubou o adversário. E precisou apenas disso no momento crucial. O árbitro logo entrou para interromper.
    7. Carlos Leal venceu Dilano Taylor por nocaute a 1min13s do R2
    [​IMG]
    Carlos Leal venceu Dilano Taylor por nocaute com 1min13s do R2 — Foto: PFL
    Pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Carlos Leal teve uma grande atuação contra Dilano Taylor quando avançou para as semifinais. O duelo foi definido no segundo round. O brasileiro conseguiu conectar os melhores golpes, seu adversário sentiu e recuou. Leal foi pra cima e não parou até o árbitro interromper a disputa e decretar o nocaute técnico.
    6. Renan Problema venceu Maurice Greene por nocaute aos 4min46s do R1
    [​IMG]
    Renan Problema nocauteou Maurice Greene no R1 — Foto: PFL
    Em luta principal que definiu um dos finalistas dos pesos-pesados (até 120,2kg), Renan Problema teve pela frente Maurice Greene, que foi para a luta acompanhado de Jon Jones. O brasileiro dominou todo o duelo. Melhor em pé, acertava os melhores golpes e se defendia com tranquilidade dos ataques do oponente. Até que, nos segundos finais do primeiro round, Problema encaixou uma direita certeira e mandou seu adversário para a lona, com o árbitro interrompendo logo na sequência e a disputa sendo encerrada por nocaute aos 4min46s. Renan Problema se tornou campeão da divisão.
    5. Denis Goltsov venceu Yorgan de Castro por nocaute aos 18s do R1
    [​IMG]
    Denis Goltsov venceu Yorgan de Castro por nocaute aos 18s do R1 — Foto: PFL
    Pela segunda rodada do torneio peso-pesado (até 120,2kg), o russo Denis Goltsov soltou um diretasso no queixo do caboverdiano Yorgan de Castro, que foi nocauteado aos 14 segundos do primeiro round. Goltsov chego à final do torneio, mas perdeu o título para Renan Problema.
    4. Jesus Pinedo venceu Brendan Loughnane por nocaute técnico a 1min34s do R1
    [​IMG]
    Jesus Pinedo venceu Brendan Loughnane por nocaute técnico a 1min34s do R1 — Foto: PFL
    Em luta que definia as semifinais, o então campeão dos penas (até 65,8kg) Brendan Loughnane teve pela frente Jesus Pinedo, mas o resultado acabou surpreendendo. O peruano conectou uma joelhada certeira em Loughnane e emendou com uma série de socos, conquistando o nocaute no primeiro round. Jesus Pinedo se tornaria campeão dos penas mais tarde ao bater o brasileiro Gabriel Braga na final.
    3. Amber Leibrock venceu Martina Jindrova por nocaute aos 2min19s do R1
    [​IMG]
    Amber Leibrock venceu Martina Jindrova por nocaute aos 2min19s do R1 — Foto: PFL
    Logo na primeira rodada do torneio peso-pena (até 65,8kg), a americana conseguiu um nocaute que certamente estaria nos melhores momentos do ano do MMA. Em duelo com a tcheca Martina Jindrova, ela disparou um chute alto de esquerda que pegou com a ponta do pé em cheio do rosto da rival. Amber ainda conectou algumas marretadas até a interrupção do árbitro.
    2. Cédric Doumbé venceu Jordan Zebo por nocaute aos 9s do R1
    [​IMG]
    Cédric Doumbé fez a festa da torcida local ao nocautear Jordan Zébo em 9 segundos — Foto: PFL
    Na luta principal do penúltimo evento da PFL Europa, no meio-médio (até 77,1kg), o camaronês radicado na França Cédric Doumbé fez a festa da torcida local em Paris. Duas vezes campeão do Glory, com cinco defesas de título na organização de kickboxing, o lutador de 31 anos venceu o também francês Jordan Zebo por nocaute em apenas 9 segundos. Doumbé chegou a cinco vitórias em cinco lutas no MMA.
    1. Sadibou Sy venceu Shane Mitchell por nocaute com 1min35s do R3
    [​IMG]
    Sadibou Sy venceu Shane Mitchell por nocaute com 1min35s do R3 — Foto: PFL
    No meio-médio (até 77,1kg), na rodada que definia os semifinalistas, o sueco Sadibou Sy disparou um chute rodado com a perna direita que pegou com o calcanhar no rosto de Shane Mitchell. O arbítrio imediatamente interrompeu a luta a 1min35s do terceiro round.


    https://ge.globo.com/combate/notici...orada-e-escala-tres-brasileiros-confira.ghtml


     
    grindo doido, 31 Dic 2023

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #1
Cargando...

Compartir esta página